quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Boca Laranja



O1. Abra o Photoscape - editor - abra a foto
O2. Aba inicio, vá me Brilho, Cor - Colorir, e ajuste como no print
Image and video hosting by TinyPic
A saturação e o nivel, vão depender da sua foto.
O3. Vá em Brilho, Cor - Melhora Contraste - Médio
Aperte "Ctrl+C", não ira acontecer nada, mais sua foto sera cpiada para o clipboard
O4. Vá para aba objeto, coloque no "Modo Linha", e ajuste como no print
Image and video hosting by TinyPic
Vá colorindo toda a parte da boca, com cuidado para não errar e ter que começar tudo de novo
O5. Ao terminar mude para a ala "Início", clique no centro do botão "Brilho, cor", ponha o "Contraste" em -100 e dê "OK".
O6. Volte para a ala "Objeto" e vá em "Fotografia > Foto do Clipboard". Na janelinha chamada "Foto" que aparecerá automaticamente, ponha a "Opacidade" em 180, o "Anchor" em "Centro" e dê "OK". Clique em "Foto+Objetos", marque a opção "Combine sua foto com objetos" e dê "OK".
O7. Volte para aba Inicio,
× Brilho, Cor - Melhora Contraste - Baixo
× Brilhor, Cor - Aprofundar - Médio
Esse é Opcinional
O8. Se sua foto ficar clara, Brilho, Cor - Escurecer Baixo ou Médio, vai depender da sua foto .
O9. Pronto - não fica bom em todas as fotos. - =)
× Resultado
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Nossa achei muito legal.. Seu blog esta de parabéns..
    A Pode me responder, eu criei um blog aqui tbm no blogspot, mas quando eu coloco o nome do meu blog para pesquisar ele, nã vai, não aparece ele.. Por que ? com você tambem era assim?

    ResponderExcluir